Como Comprar




ARTESANATO



1. Tudo é produzido por encomenda, ou seja, você faz seu pedido, efetua o pagamento, e então nós confeccionamos.


2.Pedido: feito através do email, clicando em contato aqui no site. Responderemos no prazo de 48 horas,  enviaremos um formulário para preenchimento e confirmada a disponibilidade do pedido, enviaremos o orçamento com os dados para depósito. A confecção dos produtos terá início após a confirmação com o envio de comprovante de depósito ou através do pagseguro.


3. Cadastro: os produtos serão enviados ao endereço do seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro, sua encomenda retornará a nós e será necessário que você pague novo frete para reenvio. 
Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. 
O reenvio terá suas despesas custeadas novamente, pelo cliente.
Tenha bastante atenção ao preencher seus dados cadastrais (endereço de entrega) pois não tem como mudar essas informações posteriormente e o documento de postagem dos correios é emitido com os dados informados pelo cliente no ato do pedido. 


4. Frete/Entrega: por conta do cliente, de acordo com a localização.
Após declaração do frete o prazo para pagamento é de 3 dias.  Esgotado isso, o pedido é cancelado. 


5. Prazo: o prazo de antecedência para pedidos varia de um produto para outro, sendo confirmado no orçamento. Dependendo da época e da quantidade podemos aceitar encomendas com prazos menores, sempre após a confirmação do pagamento. 
Não somos responsáveis por atrasos nem greve dos correios. Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. 
Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.


6. Orçamentos: tem validade de 3 dias.


7. Pagamento: através do Pagseguro, ou depósito em conta corrente (50% de entrada e 50% restantes 10 (dez) dias antes da data do envio dos produtos), e envio do comprovante em seguida. Caso seja preciso fazer o reembolso do valor pago, o mesmo será efetuado no valor de 50% do total da compra, e deverá ser solicitado no prazo de até 30 dias.



8. O pedido pode ser feito via watsapp?
Não, apenas por email.


9. Embalagens: podemos NÃO ter algumas cores ou estampas a no período solicitado. Favor consultar sobre os produtos.


10. Personalizados: certas ocasiões exigem artigos personalizados, então desenvolvemos além dos produtos tradicionais, os estilizados para harmonizar com o ambiente e o gosto do cliente.


11. Possui loja física?: nosso atelier fica em Campo Grande- MS, mas não realizamos  atendimento. Atendemos apenas  através do  email (venda loja virtual).


12.Como Comprar? Clique Aqui e faça o seu pedido.



DOCES

Temporáriamente indisponível



Comemorações Especiais:

• Aniversários
• Reveillon

• Carnaval
• Páscoa
• Dia das Mães
• Dia dos Namorados
• Dia dos Pais
• Dia das Crianças
• Natal